Sercomtel leva o 43 para mais uma cidade


A Sercomtel concluiu a instalação da infra-estrutura necessária para levar a telefonia fixa e serviços de dados em banda larga (ADSL) para Arapongas, município que fica há 50 km de Londrina (PR). Os investimentos na localidade envolveram cerca de R$ 1 milhão. Técnicos da Sercomtel já começaram na sexta-feira, 20,  a ativar as linhas. Arapongas …

A Sercomtel concluiu a instalação da infra-estrutura necessária para levar a telefonia fixa e serviços de dados em banda larga (ADSL) para Arapongas, município que fica há 50 km de Londrina (PR). Os investimentos na localidade envolveram cerca de R$ 1 milhão.

Técnicos da Sercomtel já começaram na sexta-feira, 20,  a ativar as linhas. Arapongas é a terceira cidade a ter os serviços da Sercomtel após a empresa conquistar, em 2002,  a autorização da Anatel para expandir sua atuação para 97 municípios da região Norte do Paraná com área de numeração 43. As duas primeiras cidades foram Cambé e Ibiporã, que já contam com os serviços da operadora desde 2003

Na opinião do presidente da Sercomtel, João Rezende, o início da operação em Arapongas fortalece a operadora londrinense em nível regional. “A Sercomtel tem condições tecnológicas de prestar o melhor atendimento, não só em londrina como também nas cidades vizinhas”, afirma.

A Sercomtel está trabalhando baseada no planejamento de investimentos e já faz estudos para entrar em outras localidades. “É preciso ter segurança nos investimentos, adequando custos. Depois, é hora de mostrar aos  potenciais clientes que temos preço, qualidade e competitividade em relação aos concorrentes”, salienta Rezende, acrescentando que a Sercomtel poderá entrar em mais algum município vizinho ainda este ano.

Fonte: assessoria de imprensa, Sercomtel

Anterior Hip Telecom lança cartões DDD e DDI
Próximos Questex fecha parceria com Meantime