SEP AG abre unidade de negócios no Brasil


A SEP AG, especialista em software para gerenciamento de armazenamento, backup e recuperação de dados na rede corporativa e com sede em Weyarn, região metropolitana de Munich, anunciou a abertura da sua unidade de negócios no Brasil e nomeou o executivo TIM Wagner como diretor para Americas. Com este anuncio a SEP AG inicia sua …

A SEP AG, especialista em software para gerenciamento de armazenamento, backup e recuperação de dados na rede corporativa e com sede em Weyarn, região metropolitana de Munich, anunciou a abertura da sua unidade de negócios no Brasil e nomeou o executivo TIM Wagner como diretor para Americas.

Com este anuncio a SEP AG inicia sua expansão no mercado latino-americano a partir da unidade no Brasil, que será seu primeiro estágio para o lançamento de seu portfólio de soluções, que inclui suporte online para backup e recuperação de dados para diversas soluções, das marcas Linux, Windows, Oracle, HedRat, Zarafa, Apple, SAP, IBM e SUN. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Global Crossing amplia contrato com Gemalto
Próximos GDF dá benefício fiscal à Oi, em troca de investimentos.