Senado sabatina Emilia Ribeiro nesta quarta-feira


 Emília Ribeiro, indicada pelo presidente Lula para ocupar a quinta vaga do Conselho Diretor da Anatel, será sabatinada nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, pela comissão de Infra-Estrutura do Senado Federal. O senador Sérgio Guerra (PSDB/PE), relator de sua indicação, resistiu em apresentar o seu parecer em junho, antes do recesso parlamentar, mas já sinalizava …

 Emília Ribeiro, indicada pelo presidente Lula para ocupar a quinta vaga do Conselho Diretor da Anatel, será sabatinada nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, pela comissão de Infra-Estrutura do Senado Federal. O senador Sérgio Guerra (PSDB/PE), relator de sua indicação, resistiu em apresentar o seu parecer em junho, antes do recesso parlamentar, mas já sinalizava no início desta semana que não iria segurar a indicação por muito mais tempo.

A posse de Emília- assessora do Senado Federal – é importante para dar mais celeridade às decisões da Anatel, que tem vivenciado muita divisão de opiniões entre os atuais quatro conselheiros. A posse de Emília é importante também para a Oi, que corre contra o tempo para ter a nova proposta do Plano Geral de Outorgas (PGO) aprovada pela agência e pelo governo, para poder, então, confirmar a aquisição da Brasil Telecom.  ( Da Redação )

Anterior Teles miram fibra ótica e TV fixa para crescer
Próximos Minicom lançará licitação para implantar 160 cidades digitais