Seminário do MiniCom debaterá nova lei da TV paga


Os efeitos da Lei 12.4854/2011, que criou o Serviço de Acesso Condicionado (SeAC), sobre o mercado de TV paga será tema de seminário promovido pelo Ministério das Comunicações. O “Seminário TV por Assinatura” acontecerá na quinta-feira (1º) no auditório Ministro Pereira Lira, do Tribunal de Contas da União, no período de 9h30 às 18 horas. …

Os efeitos da Lei 12.4854/2011, que criou o Serviço de Acesso Condicionado (SeAC), sobre o mercado de TV paga será tema de seminário promovido pelo Ministério das Comunicações. O “Seminário TV por Assinatura” acontecerá na quinta-feira (1º) no auditório Ministro Pereira Lira, do Tribunal de Contas da União, no período de 9h30 às 18 horas.

A abertura contará com as presenças do Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; o Presidente da Anatel, João Rezende; o Diretor-Presidente da Ancine, Manoel Rangel e os parlamentares Bruno Araújo e Eduardo Braga, respectivamente Presidentes da Comissão de Ciência e Tecnologia no Congresso Nacional.

Entre os temas que serão debatidos está o Serviço de Acesso Condicionado e o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). E também a política de produção de conteúdos audiovisuais, para atendimento das cotas de produção nacional, prevista na lei. (Da redação)

Anterior PT prioriza revisão do marco da mídia eletrônica
Próximos Receitas com comunicação de dados móveis crescem quase 50% no Brasil