Selma Snaider assume ACS da Oracle


Selma Snaider acaba de assumir a liderança da divisão de Serviços Avançados de Suporte aos Clientes (ACS, sigla em inglês) da Oracle do Brasil. A área fornece serviços de consultoria especializada em suporte e administração de ambientes de tecnologia da informação, além de complementar o portfólio de soluções com Oracle On Demand. A nova função …

Selma Snaider acaba de assumir a liderança da divisão de Serviços Avançados de Suporte aos Clientes (ACS, sigla em inglês) da Oracle do Brasil. A área fornece serviços de consultoria especializada em suporte e administração de ambientes de tecnologia da informação, além de complementar o portfólio de soluções com Oracle On Demand. A nova função de Selma soma-se ao seu atual cargo de diretora de Support Service Delivery Management (ou gerenciamento de serviços de suporte personalizado, em português).

A executiva atua em Tecnologia da Informação (TI) há 20 anos e, antes de ingressar na empresa, trabalhou por dez anos na Price Waterhouse e por dois como líder de Internet para a Promon Engenharia. Graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com pós-graduação em Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ) e em Finanças e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo.

Anterior GSM deve chegar a 2 bilhões de clientes
Próximos Na América Latina, Telefónica tem 2,5 milhões de clientes ADSL