Secretários de governo e dirigentes de TI e telecom presentes no Encontro Tele.Síntese desta terça, 9


Participam do Encontro desta terça, o CEO da Surf Telecom, Yon Moreira; o CDO da Claro Brasil, Rodrigo Duclos; o VP da Telefônica/Vivo, Ricardo Hobbs, além de presidentes e diretores da Contic, Telcomp, Abinee, Brasscom e 4 Secretários de Estado

Será realizado amanhã, 9, em Brasília, a partir das 14 horas,  o primeiro Encontro Tele.Síntese de 2019, que traz como tema geral ” O Espaço das TICs na Macroeconomia Brasileira”. Estão confirmadas presença de executivos das mais importantes empresas de telecomunicações, de entidades de classe e dos ministérios da Economia e da Ciência e Tecnologia e Inovações.

O secretário de Desenvolvimento da Indústria, Serviços, Comércio e Inovação, Caio Megale, faz a palestra de abertura, às 15 horas. Em seguida, o  painel mediado por Daniel Wada, diretor da Advisia, reúne Edgar Serrano, presidente da Contic; JoãoMoura, presidente da Telcomp; Sergio Sgobbi, diretor da Brasscom, e Kelly Caporalli, assessora de telecomunicações e automação da Abinee.

Para a Mesa que reúne as operadoras de telecomunicações,  estão confirmados o CEO da Surf Telecom, Yon Moreira; o CDO da Claro Brasil, Rodrigo Duclos; o VP de Estratégia e Transformação Digital da Telefônica, Ricardo Hobbs; e o Diretor de Relação Institucionais da TIM Brasil, Leandro Guerra.

Palestras

Em seguida, os secretários Diogo Mac Cord de Farias, do Desenvolvimento de Infraestrutura; e Cristiano Herckert farão suas palestras. Para fechar o Encontro, o Secretário-Executivo do MCTIC, Julio Semeghini, apontará as prioridades da pasta.

 

 

Anterior Corte no orçamento do MCTIC chega a 42%
Próximos Ceitec e Pirelli criam patente conjunta para chip de pneus