Sebrae-RJ promove feira de empreendedorismo na capital carioca


O Sebrae-RJ realiza, de 27 a 30 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ) a Feira do Empreendedor. O evento tem previsão de receber ao menos 30 mil pessoas e terá uma série de ações para ajudar pessoas a criar e ter sucesso com empresas nascentes. Nesta edição, haverá as chamadas Sessão de Negócios, em que o empreendedor poderá agendar uma conversa com outros 20 empresários para apresentar sua empresa.

Pela primeira vez, a feira trará o Espaço Comércio Eletrônico, onde empresas já consolidadas neste mercado, como Facebook e UOL, vão passar orientações sobre como criar um negócio no mundo digital. Também estarão lá desenvolvedores de games mostrando como podem os jogos eletrônicos podem agregar valor a sites e plataformas. O Sebrae-RJ também criou o Ambiente Inovação, onde inventores apresentarão suas ideias de negócio.

Além dessas iniciativas para incentivar a inovação, a Feira reúne representantes de franquias, maquinário, lojas conceito, programas de financiamento tecnológico, representantes jurídicos para auxiliar na resolução de conflitos. Estão programados 350 palestras e workshops em várias áreas de atuação, distribuídas em 10 auditórios. As inscrições continuam abertas no site http://feiradoempreendedor.rj.sebrae.com.br.

Anterior Correios têm autorização da Anac para comprar a Rio Linhas Aéreas
Próximos SES e Samsung vão testar transmissão satelital ultra HD