Scopus fornece tecnologia para Bradesco abrir mil agências


O Bradesco deve concluir em dezembro a implantação de 1003 agências, 458 pontos de atendimento externo e 83 postos de atendimento bancário espalhados por todo o Brasil, com a implementação de tecnologia da Scopus, que distribuiu cerca de 35 mil itens, entre servidores, estações de trabalho, monitores, impressoras, scanners e teclados PIN, para suas 25 …

O Bradesco deve concluir em dezembro a implantação de 1003 agências, 458 pontos de atendimento externo e 83 postos de atendimento bancário espalhados por todo o Brasil, com a implementação de tecnologia da Scopus, que distribuiu cerca de 35 mil itens, entre servidores, estações de trabalho, monitores, impressoras, scanners e teclados PIN, para suas 25 regionais, para atender ao banco.

 

Nas agências e pontos de atendimento, as equipes de campo da Scopus fizeram a instalação dos equipamentos e a configuração das estações de trabalho e dos equipamentos de rede. Em boa parte das localidades, foi preciso usar o satélite como meio de comunicação, pois não havia links de rede terrestres. Nos 458 pontos de atendimento externo, além da implantação da infraestrutura de TI, a Scopus também instalou as redes elétrica e lógica e fixou o caixa eletrônico (ATM) na base de concreto.

 

Nosso trabalho consiste em entregar tudo conectado e em condições operacionais de funcionamento”, disseram Ivamir Carrara e Roberto Lopes, respectivamente das gerências Relacionamento Bradesco e Central de Atendimentos Agências Bradesco da Scopus, segundo comunicado da companhia. (Assessoria de imprensa)

Anterior Mercadante deixará MCT por MEC?
Próximos Volume de comerciais de TV será controlado nos EUA. No Brasil, lei de 2001 nunca foi regulamentada.