Sardenberg não será sabatinado pela nova comissão de C&T do Senado


 Ronaldo Sardenberg, indicado pelo presidente Lula para integrar o conselho diretor da Anatel, que está com dois cargos vagos há vários meses, não será sabatinado pelos integrantes da comissão de Ciência e Tecnologia do Senado Federal, recém-criada, presidida pelo aliado do ministro das Comunicações, Hélio Costa, senador Wellington de Oliveira (PMDB/MG). O ex-ministro da ciência …

 Ronaldo Sardenberg, indicado pelo presidente Lula para integrar o conselho diretor da Anatel, que está com dois cargos vagos há vários meses, não será sabatinado pelos integrantes da comissão de Ciência e Tecnologia do Senado Federal, recém-criada, presidida pelo aliado do ministro das Comunicações, Hélio Costa, senador Wellington de Oliveira (PMDB/MG).

O ex-ministro da ciência e tecnologia do governo FHC terá que se submeter aos questionamentos dos integrantes da comissão de Infra-Estrutura, presidida pelo tucano Marconi Perillo (GO). Isso porque, ao ser criada a  comissão de Ciência e Tecnologia (ela não existia na legislatura passada), não foi transferida para a sua competência a aprovação ou rejeição dos diretores das agências reguladoras. Na comissão de Infra-Estrutura, o senador Marco Maciel (PFL/PE) foi escolhido para emitir seu parecer sobre a indicação. 

Anterior Celular analógico está prestes a acabar no Brasil
Próximos ICMS: STJ proíbe cobrança na Paraíba e abre precedente.