SAP, Nokia e G&D criam joint venture contra pirataria


As empresas SAP, Nokia e Giesecke & Devrient (G&D) anunciaram hoje que pretendem formar uma companhia voltada à autenticação de produtos para combater a pirataria. Chamada de Original1, a nova corporação será sediada em Frankfurt, na Alemanha, e deve iniciar suas atividades até o final de 2009, sujeita à aprovação de autoridades antitruste. Segundo comunicado, …

As empresas SAP, Nokia e Giesecke & Devrient (G&D) anunciaram hoje que pretendem formar uma companhia voltada à autenticação de produtos para combater a pirataria. Chamada de Original1, a nova corporação será sediada em Frankfurt, na Alemanha, e deve iniciar suas atividades até o final de 2009, sujeita à aprovação de autoridades antitruste.

Segundo comunicado, a Nokia irá fornecer um software de autenticação móvel que permitirá às empresas acompanhar todo o ciclo de vida do seu produto, da fábrica ao usuário final. Esse acompanhamento será feito via dispositivos móveis. Já a G&D contribuirá com soluções de segurança para toda a linha de valores, como autenticação de usuário, codificação end-to-end do fluxo de informações e codificação de bancos de dados. (Da redação, com agências internacionais)

Anterior Costa reenvia indicação de Jarbas Valente para conselho da Anatel
Próximos São Paulo lidera o ranking Motorola de cidade mais digital da América Latina