SAP adere ao programa Ciência Sem Fronteiras


Para reforçar o seu compromisso com o desenvolvimento profissional na área de tecnologia no Brasil, a SAP anuncia a adesão ao Programa Ciência Sem Fronteiras, do governo federal. Com essa iniciativa, a SAP concederá 50 estágios – até 2015 – para estudantes brasileiros de graduação que, durante três meses, irão estudar e conhecer de perto …

Para reforçar o seu compromisso com o desenvolvimento profissional na área de tecnologia no Brasil, a SAP anuncia a adesão ao Programa Ciência Sem Fronteiras, do governo federal. Com essa iniciativa, a SAP concederá 50 estágios – até 2015 – para estudantes brasileiros de graduação que, durante três meses, irão estudar e conhecer de perto as ações de inovação e tecnologia nos Centros de Pesquisa & Desenvolvimento (SAP Labs) da companhia, situados na Alemanha, França, nos Estados Unidos e no Canadá. 

As oportunidades na SAP para estudantes brasileiros são voltadas, principalmente, para estudantes de Engenharia, Computação e Informática. Os estágios são para a capacitação na área de desenvolvimento de software.

Podem se candidatar às bolsas de estudos alunos de graduação com nota no Enem igual ou acima de 600 pontos, em teste realizado após 2009. Para participar, o candidato deve cumprir alguns pré-requisitos: ser brasileiro ou naturalizado; estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior no Brasil em cursos relacionados à computação e tecnologias da informação; possuir bom desempenho acadêmico; ter concluído 20% do currículo previsto para o curso de graduação.
 
A ação de apoio aos bolsistas neste período será custeada pela empresa desenvolvedora de software empresarial, além da Capes e do CNPq. Outras informações podem ser obtidas no site www.cienciasemfronteiras.gov.br (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Cisco anuncia sistema para a Internet de Todas as Coisas
Próximos CPI da espionagem vai ouvir teles e grandes provedores