Santos desliga TV analógica nesta quarta, 20


shutterstock_ IxMaster_radiodifusao_TV_paga_geral

O sinal de TV analógica da cidade paulista de Santos será desligado amanhã, quarta-feira, 20 de dezembro. As pesquisas feitas pelo Ibope confirmaram que mais de 90% das residências da cidade estão aptas a receber o sinal digital de TV.

A região metropolitana da capital paulista (a capital e outros 38 municípios) teve a sua TV analógica desligada em março deste ano.

As regiões de Campinas e Vale do Paraíba, que iriam acompanhar a data de Santos tiveram o seu processo adiado e o desligamento está previsto para o dia 17 de janeiro. E nas cidades de Ribeirão Preto e Franca, o desligamento da TV analógica foi remarcado para o dia 31 de janeiro. Em Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente o desligamento só ocorrerá em 28 de março de 2018.

Também em 31 de janeiro serão desligados os sinais de TV das regiões metropolitanas de Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

Anterior Assembleia da Oi suspensa por 2h30
Próximos GlobeNet fortalece ponto de troca de tráfego do NIC br em Fortaleza

1 Comment

  1. Indignado
    19 de dezembro de 2017

    Com a baixíssima qualidade da TV aberta desse país, sem falar na opção política pró-elite e anti-povo de todas, inclusive as poucas públicas, deveriam ser todas desligadas, analógicas ou digitais. Não fariam a menor falta nas circunstâncias atuais.