Samsung renova linha Galaxy A


samsung-galaxy-a8

A Samsung anunciou na noite de ontem, 6, no Brasil a renovação da linha Galaxy A. Apresentou os modelo A8 e A8+. O smartphones passam a vir com telas maiores, bordas mais finas, câmera frontal dupla de 16 MP e 8 MP projetadas para selfies mais amplas. Também já trazem integração com a plataforma de inteligência artificial Bixby, desenvolvida pela sul-coreana.

Os preços sugeridos são R$ 2.399 para o Galaxy A8 e R$ 2.699 para o Galaxy A8+. As especificações de ambos os aparelhos são praticamente as mesmas. Além das câmeras frontais, tem uma câmera traseira de 16 MP, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, processador de oito núcleos (2,2 GHZ + 1,6 GHz), entrada para duplo SIM.

O que diferencia os modelos é o tamanho da tela: 6 polegadas no A8+, 5,6 polegadas no A8. Ambos os displays com tecnologia sAmoled e resolução FHD+. Também a capacidade da bateria é ligeiramente diferente. O modelo mais barato tem bateria de 3 mil mAh, e o mais caro, de 3,5 mil mAh. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Governo cria comitê para acelerar programa espacial brasileiro
Próximos Acionistas decidem processar diretoria e indicam novo CEO para a Oi