Samsung mantém aposta nas telas grandes


Galaxy-S6-edge-e-o-galaxy-Note5A Samsung Electronics anunciou hoje (13) o lançamento global do Samsung Galaxy S6 edge+ e Galaxy Note5. Ambos os dispositivos representam o compromisso da empresa com o mercado de smartphones de telas grandes, no qual foi pioneira em 2011 com o Galaxy Note original.

O Galaxy S6 edge+ e o Galaxy Note5 misturam design com as funções e recursos de última geração, como a melhor tecnologia de tela, câmera avançada para fotos e vídeos de alta qualidade, o carregamento rápido sem fio e com fio, e um processador incrivelmente rápido. Com o aumento da RAM para 4GB, ambos os smartphones oferecem a capacidade e poder de processamento mais poderosos do mercado, segundo a empresa.

“Na Samsung, acreditamos que os smartphones de tela grande podem endereçar ativamente algumas das principais necessidades dos consumidores, fornecendo aos usuários uma melhor experiência de visualização e mais produtividade com mobilidade”, disse JK Shin, CEO e Presidente da divisão de TI e Móvel da Samsung Electronics. “Com o lançamento do Galaxy S6 edge+ e do Note5, estamos enfatizando mais uma vez nosso compromisso contínuo com a inovação que atende às necessidades dos nossos consumidores”. (Assessoria de Imprensa)

Anterior Nova licitação da Anatel estimula ingresso de novos operadores, grandes ou pequenos.
Próximos Conselheiro encontra custos dez vezes mais altos em novo conversor de DTH