Samsung lança Galaxy Note II


A Samsung apresentou nesta quarta-feira (29) a segunda versão do Galaxy Note, mistura de celular e tablet que conta com uma caneta eletrônica. O lançamento é crucial para a companhia que perdeu US$ 12 bilhões em valor após suas ações despencarem por conta de uma perda judicial para a Apple em torno de patentes.

A Apple pediu a retirada de oito aparelhos da Samsung do mercado americano, no qual foi movida a ação, todos eles da família Galaxy. Mas a decisão sobre o assunto sairá apenas em dezembro. 

O Galaxy Note II lançado hoje tem sistema operacional Android, do Google, versão Jelly Bean, e tela de 5,5 polegadas. A companhia também aproveitou o evento em Berlim, na Alemanha, para lançar uma câmera fotográfica da família Galaxy, um laptop com Windows 8 cuja tela pode ser desatada do teclado, transformando-se em um tablet, além de um novo laptop também com Windows 8.

Os executivos da companhia reforçaram a aposta da Samsung no sistema operacional da Microsoft ao longo de toda a apresentação, transmitida ao vivo pelo Facebook. (Da redação)

Anterior Internautas brasileiros já são 83,4 milhões
Próximos Bernardo quer PNBL com velocidade mínima de 10 Mbps em 2014