Samsung lança Galaxy J6+ e J4+ no Brasil


A Samsung começou a vender hoje, 31, no Brasil os smartphones Galaxy J6+ e J4+. Modelos de categoria intermediária, trazem como diferencial “display infinito” de 6 polegadas, bateria de 3,3 mil mAh, câmeras de 13 MP, 32 GB de armazenamento interno.

A linha é a mais bem sucedida do mercado de smartphones local. Em 2018, segundo a GFK, 47% dos aparelhos vendidos no primeiro semestre no Brasil foram da Família J. Por isso o interesse da Samsung em acrescentar mais produtos à série.

Galaxy J6+

O Galaxy J6+ chega com um novo design, com curvas ergonômicas. É vendido em três opções de cores – preto, prata e vermelho. Traz câmera traseira dupla, com 13 MP (F1.9) e a adicional de 5 MP, com abertura de F2.2. A câmera frontal conta com 8 MP, com a abertura de foco de F1.9 e flash LED ajustável. Outra novidade presente no modelo são os recursos de segurança como reconhecimento facial e o sensor de impressões digitais, localizado na lateral do aparelho.

Galaxy J4+

Com mesmo tamanho e tela que o J6+, o J4+ traz uma traseira de 13 MP simples, com lente de abertura F1.9. Para selfies, o smartphone tem uma câmera frontal de 5 MP (F2.2). O smartphone traz recursos que tornam a vida mais prática e segura: o Dual Messenger3, que possibilita duplicar os aplicativos de mensagens e redes sociais; e o recurso de segurança Pasta Segura, na qual o consumidor pode proteger arquivos privados como fotos, vídeos, aplicativos, documentos e dados pessoais em um local seguro e criptografado.

Os Galaxy J4+ e J6+ estarão disponíveis a partir de hoje nas cores preto, cobre e rosa, (J4+) e preto, prata e vermelho (J6+), com preços sugeridos de R$ 1.099,00 e R$ 1.399,00, respectivamente.

Anterior Nextel altera funcionamento do pacote de serviços adicionados
Próximos TCU libera satélite da Telebras mas manda refazer contrato com Viasat