Samsung lança celular com sensor de 3D


A Samsung anunciou hoje, 19, o lançamento de mais um modelo celular. Trata-se do Game Cam A150, destinado aos usuários CDMA, que possui um recurso de sensor magnético que reconhece movimentos em 3D (disponível em aplicativos de jogos e entretenimento) e emite comandos ao aparelhos de acordo com a força e intensidade dos movimentos executados …

A Samsung anunciou hoje, 19, o lançamento de mais um modelo celular. Trata-se do Game Cam A150, destinado aos usuários CDMA, que possui um recurso de sensor magnético que reconhece movimentos em 3D (disponível em aplicativos de jogos e entretenimento) e emite comandos ao aparelhos de acordo com a força e intensidade dos movimentos executados pelo usuário. O celular também reúne câmera digital, serviço de localização via GPS e viva-voz embutido.

A solução que reconhece movimentos em 3D permite recriar um jogo de dados, por exemplo. Para isso, basta simular o arremesso das peças que o aparelho reconhece automaticamente e reproduz a jogada. Além de jogos, o Game Cam possibilita que o usuário também utilize o celular como um instrumento musical, por meio da função Beat Box. Este recurso permite a criação de ritmos e acompanhamentos de acordo com as batidas executadas com o aparelho.  O Game Cam possui design moderno, do tipo dobrável, e pesa apenas 90 gramas. A câmara digital VGA disponível no aparelho que pode ser acionada mesmo com o aparelho fechado e tem capacidade para até 65 mil cores. O preço sugerido para o é de R$ 599.
Fonte: assessoria de imprensa Samsung

Anterior Alcatel ganha contrato de € 50 milhões na China
Próximos Mais da metade dos usuários não sabe a marca de seu celular