Samsung inicia amanhã vendas do Galaxy Note 5 no Brasil


samsung galaxy note 5Começa neste sábado, 17 de outubro, as vendas do novo Galaxy Note 5. Mais leve, mais fino e ainda mais potente, o Galaxy Note5 é a nova aposta da companhia sul coreana no mercado premium de telas grandes, categoria que criou em 2011.

O aparelho tem uma caneta stylus, que faz anotações mesmo com a tela apagada, e o display de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 e 518 ppi, capaz de reproduzir vídeos em 4K. Sua câmera traseira tem 16 megapixels e a câmera frontal tem 5 MP, com bateria de 3.000 mAh.

Também conta com tecnologia para carregamento sem fio embutida e processador Exynos 7420 de oito núcleos (quatro a 2,1 GHz + quatro a 1,5 GHz) com 4 GB de memória RAM.Produzido no Brasil, o Galaxy Note5 estará disponível nas cores preta, dourada e prateada. O preço sugerido é de R$3.799.

Para o lançamento, a fabricante dará um carregados wireless aos primeiros compradores, neste sábado, em 35 lojas localizadas em shopping centers país afora. A TIM também participa da ação. Seus cientes que adquirirem o celular também ganham o carregador sem fio.

A operadora oferecerá o modelo da cor preta do Galaxy Note 5 de 32GB por R$ 3.599, com possibilidade de parcelamento da compra em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Anterior Argentina veta a venda de operadora da Telecom Italia no país
Próximos Trocar Fust por títulos do governo, uma nova proposta para financiar a banda larga