Samsung começa a revender seguros para seus smartphones no Brasil


A Samsung lançou hoje, 28, o Samsung Care+ no Brasil. O programa consiste na venda de garantia estendida, seguro contra danos, contra roubo e furto qualificado. A comercialização acontece em 300 lojas físicas, ou pelo site da fabricante. Só pode contratar quem comprou um aparelho da marca há no máximo 30 dias.

A companhia seguradora por trás da Samsung é a Assurant, que vai prestar o serviço atuarial. Apenas donos de smartphones das linhas Galaxy Z Flip, Galaxy S, Note, A, M e J poderão contratar.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez no país, uma fabricante será responsável direta pelo gerenciamento deste tipo de programa, controlando os canais de atendimento, atendendo os sinistros em Centros de Serviço e de Reparo próprios da marca assegurando alto padrão de qualidade e uso de peças originais e tendo o histórico do cliente.

Os preços variam conforme o aparelho segurado e a abrangência da cobertura. O produto mais barato dentre os seguros é a garantia estendida dos modelos Galaxy A20, A10, A01, M10, M20 e outros da linha jota, que sair por R$ 119. O mais caro custa R$ 1,19 mil e reúne os seguros contra dano, roubo e furto qualificado dos aparelhos da linha Galaxy Z Flip, Galaxy S e Galaxy Note. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Claro tem explosão de atendimentos via WhatsApp na pandemia
Próximos Qualcomm amplia poder do WiFi6