Samsung aumenta investimentos em semicondutores


A Samsung Electronics anunciou um aumento em seus investimentos totais em instalações de manufatura e pesquisa e desenvolvimento para 2010, para um total de 26 trilhões de Wons. Do montante, cerca de 18 trilhões de Wons serão investidos em instalações, incluindo 11 trilhões de Wons em instalações para a fabricação de semicondutores, e 5 trilhões …

A Samsung Electronics anunciou um aumento em seus investimentos totais em instalações de manufatura e pesquisa e desenvolvimento para 2010, para um total de 26 trilhões de Wons. Do montante, cerca de 18 trilhões de Wons serão investidos em instalações, incluindo 11 trilhões de Wons em instalações para a fabricação de semicondutores, e 5 trilhões de Wons para expandir a capacidade de produção de painéis LCD, enquanto 8 trilhões serão investidos em pesquisa e desenvolvimento.

A Samsung também anunciou uma nova planta de fabricação de semicondutores de memória, Line-16, em seu Complexo Nano City, em Hwaseong, na província de Gyeonggi. Com o investimento em linhas de fabricação, a fabricante espera contratar 10 mil novos funcionários em 2010, incluindo 3 mil para a unidade de semicondutores e 4 mil para a unidade de LCD. (Da redação, com agências)

Anterior Tele.Síntese Analise - 242
Próximos Neo TV apoia decisão da Anatel