Samsung agrega valor com benefícios em apps para impulsionar S5


Coreana aposta em uma série de acordos com provedores de conteúdo e aplicativos de forma a agregar valor ao aparelho. A estimativa é que, em bônus, o usuários ganhem US$ 600

(Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

A Samsung iniciou nesta sexta-feira (11) o lançamento comercial do seu smartphones de ponta, o Galaxy S5, e dessa vez em 125 países simultaneamente. E, para impulsionar o interesse dos usuários, a coreana aposta em uma série de acordos com provedores de conteúdo e aplicativos de forma a agregar valor ao aparelho. A estimativa é que, em bônus, o usuários ganhem US$ 600. Entre os benefícios oferecidos, está o jogo FIFA 14.

O movimento da Samsung faz parte de seu plano maior e que já tem surtido efeitos na subsidiária brasileira, de avançar cada vez mais na camada de aplicações, uma vez que as inovações em hardware deixaram de ser a grande vedete do universo de telefonia móvel.

A Samsung já havia anunciado por aqui parcerias estratégicas com empresas regionais, para apoiar o desenvolvimento de aplicativos exclusivos.

Anterior Anatel mantém preferência à tecnologia nacional no leilão de 700 MHz
Próximos Algar assume presidência da Telcomp