Sai a lista dos habilitados no 2º concurso INOVApps


O Ministério das Comunicações divulgou hoje,28, a lista dos 529 projetos de aplicativos e jogos eletrônicos que continuam na disputa do 2º Concurso INOVApps. Desse número, 100 serão selecionados para receberem o prêmio de R$ 50  mil cada.

Lançado em julho deste ano, esta nova edição do INOVApps teve 933 projetos de aplicativos e jogos inscritos. Após análise dos critérios estabelecidos pelo edital e terminado o prazo de recurso, 404 projetos foram considerados inabilitados para concorrer à premiação. As categorias que tiveram mais projetos habilitados foram Educação (141) Saúde (94) e Meio Ambiente (53).

O concurso INOVApps faz parte da Política Nacional de Conteúdos Digitais Criativos. O objetivo é potencializar a criação de novas empresas no ramo e fomentar a produção científica e tecnológica da área. Esta é a segunda edição da iniciativa, que no ano passado premiou 50 projetos de aplicativos. (com assessoria de imprensa). 

Anterior Telecom Italia pretende vender ou fundir unidade de torres este ano
Próximos Vodafone desiste de negócio com Liberty Global

1 Comment

  1. Bruno
    29 de setembro de 2015

    Eu inscrevi um projeto esse ano e foi inabilitado. Alegaram que faltavam elementos que constavam no projeto. Entrei com recurso mostrando que o projeto estava completo e hoje publicaram o mesmo resultado de antes, nenhuma alteração de acordo com a primeira fase da habilitação. Não recebi nenhum comunicado sobre isso, nenhuma justificativa. Gostaria que o processo tivesse mais transparência.