RV Tecnologia pretende chegar a 90 mil pontos de venda até final de 2013


A RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos que atua em todo o território nacional, supera a marca dos 10 mil pontos de vendas em menos de 6 meses com o serviço de integração, que permite a outros distribuidores de recarga se integrarem com as operadoras e pontos de venda . …

A RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos que atua em todo o território nacional, supera a marca dos 10 mil pontos de vendas em menos de 6 meses com o serviço de integração, que permite a outros distribuidores de recarga se integrarem com as operadoras e pontos de venda . De acordo com a RV, a expansão se deve à praticidade de sua plataforma, o Integracell. A expectativa da RV Tecnologia é atingir, até o final de 2013, cerca de 90 mil pontos de venda por meio de todas as plataformas de serviços da empresa.

“Estamos trabalhando cada vez mais para oferecer aos nossos clientes o que há de mais moderno e disponibilizar um serviço de integração que agrega valor aos distribuidores regionais e às operadoras de telefonia pré-paga”, afirma o diretor geral da RV Tecnologia, Valmor Bosi.

A RV Tecnologia oferece para as empresas toda a plataforma tecnológica Integracell, que permite aos distribuidores a integração com as operadoras, inclusive com redundância das conexões, e os pontos de venda, possibilitando, assim, a distribuição das recargas de telefonia. A plataforma Integracell oferece também módulos de gestão completa do negócio, como contas a receber, tesouraria, comercial e gestão de estoques. Além disso, a empresa disponibiliza os terminais POS (Point of Sale) e toda a parte de telemetria (chip de dados) que interconecta os POS à plataforma Integracell.

Anterior Empresas beneficiadas com a Lei do Bem chegam a 962 em 2011
Próximos Mesmo sem liberação de frequência, Claro lança 4G em Curitiba