RTX lança sistema de rede IP sem fio


A RTX, fabricante de produtos sem fio, lançou hoje, 25 de maio, um sistema independente de rede IP sem fio, e produtos acessórios (telefones sem fio, repetidores, adaptadores sem fio para telefones analógicos, aparelhos de fax e modems), com telefonia VoIP via DECT/SIP e acesso de dados via 802.11g. O foco é o auxilio à …

A RTX, fabricante de produtos sem fio, lançou hoje, 25 de maio, um sistema independente de rede IP sem fio, e produtos acessórios (telefones sem fio, repetidores, adaptadores sem fio para telefones analógicos, aparelhos de fax e modems), com telefonia VoIP via DECT/SIP e acesso de dados via 802.11g.

O foco é o auxilio à áreas com baixa teledensidade, grupos de imigrantes ou consumidores geralmente preocupados com os preços, para estabelecer uma infra-estrutura de telecomunicações organizada, que forneça voz e conectividade de dados completa de banda larga sem fio e mobilidade, num edifício ou numa pequena comunidade.

O sistema inclui os dispositivos necessários para ligar os terminais do utilizador final à telefonia da rede pública e aos serviços de banda larga. O sistema é configurável com qualquer fornecedor de rede telefônica de base SIP ou com interfaces PSTN mais tradicionais, como a E1 CCS. (Fonte: assessoria de imprensa, RTX)

Anterior Governo investe R$ 1,5 bi em inclusão digital para jovens
Próximos WiMAX ainda não foi certificado no Brasil