RSI Informática vence licitação de R$ 3,3 milhões do BRB


A RSI Informática, empresa especializada em Teste e Qualidade de Software, foi a vencedora de licitação para o Banco de Brasília (BRB). A RSI irá prestar diversos serviços relacionados a teste de sistemas, fábrica de teste, homologação, execução e evidenciação de teste, auditoria de código e verificação dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos pelo BRB. O …

A RSI Informática, empresa especializada em Teste e Qualidade de Software, foi a vencedora de licitação para o Banco de Brasília (BRB). A RSI irá prestar diversos serviços relacionados a teste de sistemas, fábrica de teste, homologação, execução e evidenciação de teste, auditoria de código e verificação dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos pelo BRB.

O valor do contrato é de R$ 3,3 milhões com vigência de 12 meses, podendo ser renovado a critério do banco. Tod0s os serviços serão prestados pela unidade da RSI em Brasília (DF). “O objetivo da RSI é tornar-se um parceiro estratégico do BRB, levando soluções de qualidade de software que promovam alinhamento entre a TI e os negócios do banco”, diz Emílio Castro, gerente da unidade DF.

Além do BRB, a unidade da RSI em Brasília atende também outros órgãos públicos, como Caixa, Banco do Brasil, Polícia Federal, entre outros. A RSI é reconhecida como a maior especialista em testes em instituições financeiras, atendendo também diversas empresas nos segmentos de seguros, e-commerce, serviços e varejo.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Abranet pede nova consulta pública para Femtocélulas
Próximos TIM Participações indica nova diretoria da Intelig