Roper assume lugar de Sclavos na presidência da VeriSign


A VeriSign anunciou a nomeação de William A. Roper Jr. para o cargo de Presidente e Chief Executive Officer. William foi nomeado como diretor líder, e substitui Stratton D. Sclavos, que se aposentou. A diretoria também nomeou Edward A. Mueller como Chairman of the Board. Roper, que era Diretor da VeriSign desde novembro de 2003, …

A VeriSign anunciou a nomeação de William A. Roper Jr. para o cargo de Presidente e Chief Executive Officer. William foi nomeado como diretor líder, e substitui Stratton D. Sclavos, que se aposentou. A diretoria também nomeou Edward A. Mueller como Chairman of the Board.

Roper, que era Diretor da VeriSign desde novembro de 2003, será funcionário da VeriSign em tempo integral, e foi, recentemente, vice-presidente executivo da Science Applications International Corporation, empresa de serviços de tecnologia. Também foi diretor financeiro da SAIC de 1990 a 2000, e exerceu uma função de liderança na Network Solutions, empresa que detinha a atividade de registro de nomes de domínios que é vital para o negócio da VeriSign

Anterior CPqD assina convênio com estatal da Costa Rica
Próximos Mitel abre escritório no Brasil