Ronaldo é contratado pela Claro e estreia no Twitter


A Claro anunciou hoje contrato de um ano com o jogador Ronaldo Nazário para ser o porta-voz da marca nas ações relacionadas a esportes. Ex-garoto propaganda da concorrente TIM, Ronaldo passa a fazer comentários por meio do Twitter da Claro, com a meta de transformar o endereço @ClaroRonaldo no mais acessado do Brasil. "O Twitter …

A Claro anunciou hoje contrato de um ano com o jogador Ronaldo Nazário para ser o porta-voz da marca nas ações relacionadas a esportes. Ex-garoto propaganda da concorrente TIM, Ronaldo passa a fazer comentários por meio do Twitter da Claro, com a meta de transformar o endereço @ClaroRonaldo no mais acessado do Brasil. "O Twitter para mim é uma novidade, tenho ainda que aprender a mexer mas espero interagir com o público e ser o primeiro em número de seguidores", afirmou o jogador, que participou de uma coletiva com o presidente da Claro, João Cox, para fazer o anúncio. O valor do contrato não foi revelado.

O presidente da Claro informou que esportes e redes sociais estão entre as áreas de investimento da Claro e que ao contratar Ronaldo a operadora quer trazer também conteúdo de futebol para o portal. Durante os meses de maio, junho e julho, o endereço da operadora no Twitter (@ClaroBrasil) passa a ser o twitter oficial de Ronaldo. O jogador, que não acredita na possibilidade de ser convocado para a Copa do Mundo na África, disse que vai usar a rede para fazer seus comentários.

Ronaldo será, inicialmente, garoto-propaganda apenas da Claro, porém, não está descartada a possibilidade de se tornar porta-voz de outras empresas do grupo, que tem oprações móveis na América Latina. "A parceria começa pelo Brasil, mas nada impede que seja ampliada, uma vez que a América Móvil está presente em toda a América Latina, com mais de 200 milhões de clientes", afirmou Cox.

Anterior PNBL: Entidades insistem em banda larga como serviço público.
Próximos Fundo de investimento adquire controle acionário da Tivit