Rogério de Campos Morais é novo vice-presidênte da RSA para América Latina


Rogério de Campos Morais assumiu o cargo de vice-presidente da RSA para América Latina, divisão de segurança da EMC. Com 20 anos de experiência no setor de tecnologia, Morais foi gerente Geral para América Latina da Crossbeam Systems e é especialista no mercado de Segurança da Informação onde tem atuado ao longo dos últimos 14 …

Rogério de Campos Morais assumiu o cargo de vice-presidente da RSA para América Latina, divisão de segurança da EMC. Com 20 anos de experiência no setor de tecnologia, Morais foi gerente Geral para América Latina da Crossbeam Systems e é especialista no mercado de Segurança da Informação onde tem atuado ao longo dos últimos 14 anos.
 

Em sua trajetória profissional, o executivo foi gerente geral da IBM Internet Security Systems no Brasil, presidente da ISS no paés e ocupou, também, outras posições de liderança na Baan Brasil e Baan Chile. Foi sócio-fundador da Plussys Informática.

Morais possui MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo e é graduado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP. (Da redação)

Anterior Motorola Razr HD, primeiro smartphone 4G do Brasil, chega agora à TIM
Próximos Justiça extingue ação proposta por Tanure contra a Telecom Italia