Rogério Aquino assume gerência geral da filial da Alert Brasil em Porto Alegre


Para estruturar sua nova filial, em Porto Alegre (RS), a Alert Brasil, especializada em outsourcing de contact center, anuncia a contratação de Rogério Aquino para o cargo de gerente geral da planta. O executivo com mais de 20 anos de experiência acumula passagem por grandes empresas nacionais e multinacionais na gestão de pessoas, entre elas: …

Para estruturar sua nova filial, em Porto Alegre (RS), a Alert Brasil, especializada em outsourcing de contact center, anuncia a contratação de Rogério Aquino para o cargo de gerente geral da planta. O executivo com mais de 20 anos de experiência acumula passagem por grandes empresas nacionais e multinacionais na gestão de pessoas, entre elas: Pepsico e Cia, Organizações Globo, AMBEV, Claro telefonia celular, Unibanco Cartões, TMKT Contact Center, TNL Contax SA.

Aquino tem como desafio inicial compor a equipe operacional para atender as demandas de mercado e prepará-la de acordo com as diretrizes de negócios da Alert Brasil e de seus clientes, a fim de alcançar melhor desempenho de ambas as partes, além de contribuir com novas frentes de trabalho fortalecendo o nome da companhia na região sul.
 
“O que nos chamou atenção no Aquino é seu excelente relacionamento com o cliente. Além disso, seu know-how em terceirização fez com fosse a melhor opção para atender nossos clientes em Porto Alegre. Seu perfil e gestão trazem a equipe para o seu lado, agregando resultados que o cliente espera sem entrar em conflito, oferecendo melhorias”, destaca Eduardo Pimenta, diretor executivo da Alert Brasil. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Deputados querem agravar multa por dirigir falando ao celular
Próximos Portugal Telecom avança na convergência de fixo-móvel com quadruple play