Rodrigues é o novo diretor de vendas da Emerson Network Power


O engenheiro Cláudio Rodrigues assumiu a diretoria de vendas dos produtos Liebert no Brasil, uma das linhas de produtos da Emerson Network Power. Em seu novo cargo, Rodrigues terá como principal desafio aperfeiçoar a estratégia de vendas para ampliar a presença da empresa no mercado, mantendo sua liderança. Graduado em engenharia elétrica pela Universidade Mackenzie, …

O engenheiro Cláudio Rodrigues assumiu a diretoria de vendas dos produtos Liebert no Brasil, uma das linhas de produtos da Emerson Network Power. Em seu novo cargo, Rodrigues terá como principal desafio aperfeiçoar a estratégia de vendas para ampliar a presença da empresa no mercado, mantendo sua liderança.

Graduado em engenharia elétrica pela Universidade Mackenzie, Rodrigues possui pós -graduação e MBA em Gestão de Negócios. Ingressou na Emerson Network Power há 14 anos, iniciando sua trajetória profissional como estagiário, onde desempenhou, posteriormente, diversas funções como engenheiro de suporte, engenheiro de vendas e, mais recentemente, gerente nacional de vendas. (Fonte: assessoria de imprensa, Emerson Network Power)

Anterior Telefônica: 10 mil Postos Informáticos em três meses
Próximos No Brasil, tráfego internet cresceu 84% no ano passado.