Rodolfo Fücher é o novo Presidente da ABES


A Abes (Associação Brasileira de Software) elegeu em 21 de março seu novo comando para o próximo triênio, que inicia em abril. Rodolfo Fücher foi escolhido o novo presidente da entidade que representa empresas de software. Além dele, Paulo Milliet Roque, sócio fundador da Brasoft, foi eleito o vice-presidente da entidade.

A diretoria executiva será composta por Vanda Scartezini, sócia-sênior da Polo Consultores Associados; Fábio Rua, diretor de Assuntos Governamentais e Regulatórios da IBM América Latina; e Lauro de Lauro, Cloud Guru Sênior na Sky.One Cloud Solutions.

Na ocasião, a entidade deu posse à renovação anual de 1/3 do Conselho Deliberativo. O ex-presidente da ABES, Francisco Camargo, e Jorge Sukarie assumem como Presidente e Vice-presidente do Conselho, respectivamente.

Especialista em políticas públicas, estratégia digital e governança, Fücher tem mais de 35 anos de carreira no mercado de tecnologia, sendo 27 deles dedicados à Microsoft, onde atuava como diretor de Relações Corporativas. Atualmente, Fücher é sócio fundador da FEMP Administração e Participações, empresa de consultoria em transformação digital, gestão e políticas públicas para empreendedores e organizações filantrópicas. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Oi e Vivo foram as operadoras que mais perderam na competição com ISPs
Próximos Encontro Tele.Síntese traz Economia e MCTIC para debate com o setor