RJ será sede de Conferência Mundial de Telecomunicações


O Rio de Janeiro sediará a conferência mundial da International Telecommunications Society (ITS), programada para setembro de 2014, conforme proposta apresentada pela TIM. O evento reúne cerca de 400 executivos do setor de telecomunicações e tecnologia. A cidade ganhou a disputa concorrendo com Bruxelas, na Bélgica. A ITS é uma associação independente, que reúne em …

O Rio de Janeiro sediará a conferência mundial da International Telecommunications Society (ITS), programada para setembro de 2014, conforme proposta apresentada pela TIM. O evento reúne cerca de 400 executivos do setor de telecomunicações e tecnologia. A cidade ganhou a disputa concorrendo com Bruxelas, na Bélgica.

A ITS é uma associação independente, que reúne em encontros bienais profissionais de todo o mundo. O objetivo é debater a evolução de serviços, tecnologia e infraestrutura das comunicações.

“A TIM participa continuamente porque acredita na importância da integração de todos os países no setor de telecomunicações. A proposta do Rio de Janeiro é receber o próximo encontro e mostrar como o Brasil vem se destacando nessa área”, destaca Mario Girasole, vice-presidente de assuntos regulatórios na TIM Brasil. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Banda larga na rede elétrica não deslancha
Próximos Campus Party terá 30 Gbps de conexão em 2013