Rivolta assume diretoria financeira da TIM Participações


A TIM Participações elegou Gianandrea Castelli Rivolta  para ocupar o cargo de diretor financeiro e de relações com investidores da companhia, em substituição a Stefano de Angelis. A companhia informou que enquanto não forem obtidas as autorizações necessárias junto às autoridades competentes para a efetiva posse de Rivolta, a função será exercida, interinamente, pelo diretor …

A TIM Participações elegou Gianandrea Castelli Rivolta  para ocupar o cargo de diretor financeiro e de relações com investidores da companhia, em substituição a Stefano de Angelis. A companhia informou que enquanto não forem obtidas as autorizações necessárias junto às autoridades competentes para a efetiva posse de Rivolta, a função será exercida, interinamente, pelo diretor presidente da companhia, Mario Cesar Pereira de Araujo.

Gianandrea Castelli Rivolta é formado em Ciência Política pela Università Statale di Milano, com MBA pela SDA Bocconi. Entre suas experiências anteriores, foi responsável pelo Planejamento e Controle para atividades de telefonia fixa e móvel na Telecomitalia S.p.A. (Fonte: TIM)

Anterior Lula nomeia novos membros do conselho consultivo da Anatel
Próximos Telefônica e BB lançam cartão de crédito e serviços de telefonia