RioContentMarket promove entcontros entre produtoras e programadoras de TV paga


Durante os três dias do RioContentMarket – 29 de fevereiro a 2 de março – 96 players brasileiros e internacionais têm encontro marcado em rodadas de negócios individuais com produtores que buscam parceria para seus projetos audiovisuais. O objetivo é incentivar e dar oportunidade às produtoras independentes de terem contato com executivos de grandes canais. …

Durante os três dias do RioContentMarket – 29 de fevereiro a 2 de março – 96 players brasileiros e internacionais têm encontro marcado em rodadas de negócios individuais com produtores que buscam parceria para seus projetos audiovisuais. O objetivo é incentivar e dar oportunidade às produtoras independentes de terem contato com executivos de grandes canais.

 

Apenas pessoas jurídicas podem participar e para tal, basta se inscrever no site do evento, entre os dias 16 e 24 de janeiro. Serão aceitos até três projetos por participante, que devem ser enviados através do site. Ao cadastrar, o participante deve indicar os nomes de até três players com os quais gostaria de marcar reuniões. Os encontros duram cerca de 20 minutos. Quando a procura por um player for maior do que seu tempo disponível, o próprio selecionará os titulares dos projetos e conteúdos com os quais gostaria de se reunir.

PUBLICIDADE

 

Até o dia 17 de fevereiro os produtores que inscreverem seus projetos vão receber sua agenda pessoal de reuniões. Entre os players que participam das rodadas de negócios estão nomes como Marcello Braga, diretor de marketing da FOX Brasil; Gustavo Baldoni, gerente de produção do GNT; Kate Townsend, produtora-executiva da BBC, e Andrew Kippen, vice-presidente de marketing da Boxee.

 

A lista completa com o nome de todos os executivos e a página de inscrição para as rodadas de negócios se encontram no site www.riocontentmarket.com.br. (Assessoria de imprensa)

Anterior EUA fecha site de compartilhamento de arquivos Megaupload
Próximos Nanium busca parceiro para fábrica de semicondutores no Brasil