RFS lança cabo coaxial flexível para links de até 75 metros


A RFS – Radio Frequency Systems, fabricante de produtos sem fio, obteve a certificação da Anatel para a comercialização do RGC5, um novo cabo coaxial flexível otimizado para links de rádios microondas de até 75 metros, completando uma linha já composta pelos cabos RGC 213 e RGC8, que atendem a distâncias maiores. Desenvolvido em cobre para …

A RFS – Radio Frequency Systems, fabricante de produtos sem fio, obteve a certificação da Anatel para a comercialização do RGC5, um novo cabo coaxial flexível otimizado para links de rádios microondas de até 75 metros, completando uma linha já composta pelos cabos RGC 213 e RGC8, que atendem a distâncias maiores.
 
Desenvolvido em cobre para aplicações em sistemas de telecomunicações, o RGC5 será produzido no Brasil e a expectativa é comercializar inicialmente 100 mil metros de cabos por mês a partir de novembro.  "Como 70% das instalações não ultrapassam 75 metros, esse produto tende a ter uma grande aceitação. Além disso, ele é mais leve, fácil de instalar e transportar e tem um preço acessível", explica Roberto Pinto, vice-presidente de vendas e marketing da RFS Brasil.

Para completar os diferenciais, o RGC 5 traz acessórios como os conectores Tipo N macho, nas versões reto e angular, abraçadeira e o conjunto de aterramento premium. O RGC5 será comercializado em todo o Mercosul diretamente aos clientes ou por meio de distribuidores e revendas autorizadas. (Fonte: assessoria de imprensa, RFS)

Anterior Projeto que libera TV paga para as teles é aprovado em comissão da Câmara.
Próximos Loral Skynet compra posição orbital por R$ 1,9 milhão