RFS fornece antenas para governo de Minas


A RFS – Radio Frequency Systems foi selecionada pelo governo de Minas para fornecer as antenas para cobertura celular de segunda e terceira gerações (2G e 3G) na Cidade Administrativa do Estado, em Belo Horizonte. A fabricante vai projetar e implantar a cobertura indoor compartilhada para os sistemas celulares das quatro operadoras de telefonia móvel. …

A RFS – Radio Frequency Systems foi selecionada pelo governo de Minas para fornecer as antenas para cobertura celular de segunda e terceira gerações (2G e 3G) na Cidade Administrativa do Estado, em Belo Horizonte. A fabricante vai projetar e implantar a cobertura indoor compartilhada para os sistemas celulares das quatro operadoras de telefonia móvel. O projeto compreende mais de 500 antenas internas, 40 repetidores óticos e 30 quilômetros de cabos coaxiais.

O complexo da Cidade abriga as secretarias e órgãos da administração direta e indireta do Estado, que contabilizam cerca de 16 mil servidores, com uma circulação média de visitantes prevista em cinco mil pessoas/dia. "Este é um dos maiores e mais desafiadores projetos da linha indoor da RFS", afirmou Luiz Tonisi, vice-presidente de vendas da RFS. Segundo ele, além de utilizar a solução de repetidores óticos para cobrir todo o complexo, o desafio é combinar todas as tecnologias e operadoras em um único sistema de distribuição de RF. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Governo divulga listas de capitais que serão atendidas pelo PNBL
Próximos Operadoras deixam de recolher R$ 2,7 bi do Fust e do Funttel, diz Anatel.