RFS contrata Paganini


A Radio Frequency Systems (RFS), fabricante mundial de soluções para comunicação sem fio, acaba de anunciar a contratação do engenheiro Ricardo Paganini, que assume o cargo de gerente de Contas Estratégicas da empresa. Paganini foi contratado para aprofundar o relacionamento da RFS com seus principais clientes do setor de telecomunicações, bem como para aumentar as …

A Radio Frequency Systems (RFS), fabricante mundial de soluções para comunicação sem fio, acaba de anunciar a contratação do engenheiro Ricardo Paganini, que assume o cargo de gerente de Contas Estratégicas da empresa. Paganini foi contratado para aprofundar o relacionamento da RFS com seus principais clientes do setor de telecomunicações, bem como para aumentar as vendas da empresa.
 
Formado em engenharia elétrica e eletrônica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), Ricardo Paganini atua há 12 anos no mercado de Telecomunicações, tendo ocupado cargos nas áreas comercial e estratégica. Durante esse tempo, o engenheiro trabalhou para empresas como Siemens, Alcatel e, mais recentemente, para a chinesa ZTE, onde atendeu a contas como a da Telefônica, Vivo, GVT, CTBC e Sercomtel.

Anterior Tecnologia UMTS, o 3G do GSM, atinge 50 milhões de usuários
Próximos GSMA critica plano de faixas mistas de freqüência