Revista ARede premia projetos de inclusão digital


Com o objetivo de reconhecer e divulgar os melhores projetos envolvendo o uso de tecnologias de informação e comunicação para a inclusão digital, será realizada, na noite de hoje, em São Paulo, a solenidade de entrega do Prêmio ARede 2008, promovido pela Momento Editorial. No evento também será conhecida a Personalidade do Ano nesta área. …

Com o objetivo de reconhecer e divulgar os melhores projetos envolvendo o uso de tecnologias de informação e comunicação para a inclusão digital, será realizada, na noite de hoje, em São Paulo, a solenidade de entrega do Prêmio ARede 2008, promovido pela Momento Editorial. No evento também será conhecida a Personalidade do Ano nesta área.

Na segunda edição do prêmio ARede, concorreram 206 projetos – o que representa um crescimento de 25% em relação ao número de inscritos no ano passado. São projetos nas áreas de internet, rádio, vídeo e meios multimídia, nas seguintes modalidades: Terceiro Setor (categorias Organização da Sociedade Civil e Fundação e Instituto Empresarial, público ou privado); Empresa (categorias pública e privada) e Setor Público (categorias municipal, estadual e federal), além de projetos na área de Educação. (Da redação)

Anterior Adiamento do pagamento das licenças 3G depende do Executivo
Próximos Destinação de espectro para inclusão digital beneficiará periferia