Rede GRSA é Embratel/Star One


Uma empresa dos grupos Accor e Compass, a GRSA, que gerencia 357 restaurantes localizados em diversos pontos do país, terá sua rede de dados implementada pela Embratel/Star One. Especializada em serviços de alimentação, a GRSA atende empresas, hospitais, terminais rodoviários e aeroportos, entre outros. A rede terá estações satélites nos restaurantes para se comunicar com …

Uma empresa dos grupos Accor e Compass, a GRSA, que gerencia 357 restaurantes localizados em diversos pontos do país, terá sua rede de dados implementada pela Embratel/Star One. Especializada em serviços de alimentação, a GRSA atende empresas, hospitais, terminais rodoviários e aeroportos, entre outros.
A rede terá estações satélites nos restaurantes para se comunicar com a estação da Star One em Guaratiba, (RJ), de onde os sinais seguirão, via acesso terrestre, até o centro de processamento da GRSA em Hortolândia (SP). A comunicação com os 357 restaurantes será via protocolo IP. Há possibilidade de expansão da rede para até cerca de 600 pontos.

(Fonte: assessoria de imprensa, Embratel)

Anterior Adriano Rayol na Solmine Latam
Próximos 3G Americas: Kris Rinne é reeleita