Rede Globo, NET e LG transmitem carnaval carioca em HD 3D


A Rede Globo e a operadora de TV a cabo NET renovaram o acordo para exibição em HD 3D do Carnaval 2012. No primeiro ano, a parceria entre as duas empresas garantiu a primeira transmissão ao vivo e em 3D do país, exclusivamente no Rio de Janeiro. Já no ano passado, foi feita a primeira …

A Rede Globo e a operadora de TV a cabo NET renovaram o acordo para exibição em HD 3D do Carnaval 2012. No primeiro ano, a parceria entre as duas empresas garantiu a primeira transmissão ao vivo e em 3D do país, exclusivamente no Rio de Janeiro. Já no ano passado, foi feita a primeira transmissão nacional com esta tecnologia, expandindo a experiência para outras cidades com cobertura da NET.

 

Neste ano, o evento conta também com o apoio da LG, parceira tecnológica da transmissão, proporcionando aos usuários da plataforma Smart TV da companhia conteúdos exclusivos no aplicativo 3D Zone e imagens mais realistas na programação ao vivo. A transmissão poderá ser conferida com exclusividade pelos clientes NET HD e NET HD Max no canal 703, nos dias 19 e 20 de fevereiro, a partir das 21h. (Assessoria de imprensa)

Anterior Orlando Cintra assume Vice-Presidência de Vendas da Unisys Brasil
Próximos Telefónica compra capacidade de satélite da SES