Rede bidirecional da Net chegará em 4,5 milhões de residências


A Net aumentou a quantidade de assinantes em suas três linhas básicas: TV a cabo, telefonia e internet banda larga, e espera ampliar a abrangência da sua rede bidirecional dos atuais 3,2 milhões de domicílios para 4,5 milhões até o final desse ano. Em conferência telefônica hoje, 19 de abril, João Elek, diretor de relação …

A Net aumentou a quantidade de assinantes em suas três linhas básicas: TV a cabo, telefonia e internet banda larga, e espera ampliar a abrangência da sua rede bidirecional dos atuais 3,2 milhões de domicílios para 4,5 milhões até o final desse ano. Em conferência telefônica hoje, 19 de abril, João Elek, diretor de relação com investidores da Net, afirmou que não haverá crescimento descontrolado das despesas administrativas decorrente do forte aumento da base de clientes da operadora, que foi de 18% no primeiro trimestre desse ano, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Em relação à concorrência com a Telefônica, Elek afirmou que a Net, mesmo não tendo reajustado os preços dos pacotes ofertados nos últimos 15 meses, continua competitiva. Sem revelar números, ele disse que a TV por assinatura se mantém como carro chefe da empresa, e que a estratégia para manter crescente a ARPU (renda média por usuário) é aumentar a oferta de serviços nos pacotes combinados (triple play). Elek divulgou também que dos R$ 300 milhões  destinados à digitialização e bidirecionalização da rede, cerca de 50% desse valor já foran investidos, e o restante deve ser gasto nos próximos três trimestres.

PUBLICIDADE
Anterior Sun quer vender setop box ao Brasil
Próximos Concessionárias pedem revisão no enquadramento de PMS