Red Hat contrata três novos diretores


A Red Hat, fornecedoras de soluções open source corporativo, contratou três novos diretores: Silvio Mota, par ao setor de Alianças e Canais, Eduardo Balam, para Contas Estratégicas, e Elisangela Franco, que vai liderar a equipe de Marketing.

Mota tem mais de 20 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação, já atuou em empresas como SAP, Peoplesoft, TOTVS, Navita e Datasul. Formado em Engenharia Industrial Mecânica pela University of British Columbia, no Canadá, possui MBA em Marketing pela ESPM e especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.

Balam pasosu por empresas brasileiras e taltino-americanas, como Tibco, Oracle, IntraLinks e OpenText/Vignette. Com mais de 19 anos de experiência, é graduado pela Universidade Paulista, com MBA pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Já a nova diretora de Marketing vai definir e conduzir uma estratégia integrada para a marca Red Hat Brasil. Elisangela já trabalhou na SAP, Unisys, VMware e Natura Cosméticos. Graduada em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), possui MBA pela Universidade Anhembi Morumbi. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Xerife inglês recebe mais uma reclamação contra compra da EE pela BT
Próximos Abinee teme que ajuste fiscal aprofunde perda de competitividade da indústria