Recursos de vídeo são destaque em lançamento da Motorola


Apostando nos recursos multimídia, a Motorola anunciou o lançamento com exclusividade no Brasil, em parceria com a TIM, do MOTOZINE Z10. Segundo   a fabricante, o modelo, que tem tecnologia 3G, traz como destaque a captura de vídeo, a edição de clipes e a inserção de legendas e de trilha sonora, permitindo que o usuário crie …

Apostando nos recursos multimídia, a Motorola anunciou o lançamento com exclusividade no Brasil, em parceria com a TIM, do MOTOZINE Z10. Segundo   a fabricante, o modelo, que tem tecnologia 3G, traz como destaque a captura de vídeo, a edição de clipes e a inserção de legendas e de trilha sonora, permitindo que o usuário crie seus próprios filmes. Por meio da aplicação ShoZu, as criações em vídeo podem ser inseridas em diversos sites como Flicker, Live Spaces e Facebook. Os vídeos também podem ser compartilhados pelo serviço da operadora TIM Studio.

O aparelho tem tela cristalina QVGA de 2,2 polegadas e display de 16 milhões de cores e reproduz vídeos a 30 quadros por segundo. O celular ainda suporta cartão de memória externa com capacidade de até 32 GB – o modelo vem com um cartão de memória de 2GB com os filmes da Trilogia Bourne (Identidade Bourne, Supremacia Bourne; e Ultimato Bourne).

O modelo também chama atenção pela câmera de 3,2 megapixels, com zoom digital de 8 vezes. Uma tecla dedicada ativa a função em 1,5 segundo. O modo Superfast Burst captura até três imagens por segundo. O aparelho também possui autofoco inteligente e a função auto-save, que atribui nomes automaticamente e salva as imagens no celular ou na web, em sites de compartilhamento de mídia escolhidos. O preço sugerido do aparelho é de R$ 1.299. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Para Valente, Telecom sofrerá crise em menor escala.
Próximos TIM também terá iPhone 3G