Receita de DDD da BrT cresce 7,5% no 1T07


A BrT, depois do reposicionamento do seu código de longa distância, o 14, no último mês de março,  obteve crescimento de 7,5% na receita deste segmento, no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2006, revertendo a tendência de queda do mercado de longa distância. A operadora atingiu receita de R$ 756,3 …

A BrT, depois do reposicionamento do seu código de longa distância, o 14, no último mês de março,  obteve crescimento de 7,5% na receita deste segmento, no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2006, revertendo a tendência de queda do mercado de longa distância. A operadora atingiu receita de R$ 756,3 milhões em longa distancia no 1T07, a maior receita dos últimos 21 meses no segmento.  Para tanto, mudou seu foco na competição de preços para um tom mais emocional, incentivando os clientes a falarem mais no telefone, aproximando-se de quem está longe, seja na cidade ao lado ou do outro lado do mundo.

Para o reposicionamento, foi lançado o plano 14 Simples, em que o cliente fala até 30 minutos por mês, para qualquer DDD, por apenas R$ 6,90 (valor mensal sem impostos, sendo que após 30 minutos, o minuto é cobrado pela tarifa normal). Até o final do ano, a BrT planeja oferecer outros planos na mesma linha, nacionais e internacionais. (Fonte: assessoria de imprensa, BrT)

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