Receita da Algar Tech cresce 45% em 2014


A Algar Tech obteve uma receita bruta de R$ 800,7 milhões, em 2014 – já desconsiderando as transações intercompany –, o que representa um crescimento de 44,6% em relação ao ano anterior. O desempenho dos negócios da companhia se deve ao crescimento das receitas de serviços gerenciados de TIC, em função da consolidação da empresa adquirida no início de 2014 (Asyst) e da conquista de novos clientes.

Em 2014, a Algar Tech teve como objetivos a consolidação da internacionalização e do portfólio. Por meio da aquisição da Asyst, a empresa expandiu para os mercados de Argentina e Chile. “Com esse movimento agregamos uma carteira de 170 empresas de grande e médio porte e nossa expectativa é fortalecer ainda mais a presença nas Américas para atender à crescente demanda do mercado de TI por capacidade de atendimento internacional, uma vez que os principais clientes possuem atuação global”, comenta José Antônio Fechio, presidente da Algar Tech.

Para 2015 a companhia pretende firmar seu portfólio, transformando-o, gradativamente, por meio das tendências de mobilidade, redes sociais, cloud computing e big data. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Ministro, presidentes da Anatel, do Cade e de operadoras juntos dia 24 no Encontro Tele.Síntese
Próximos STF confirma que só União legisla sobre telecom