Qualcomm vende plataforma de widgets à América Móvil


A Qualcomm e a América Móvil anunciaram hoje acordo para implementação da solução Plaza Mobile Internet da Qualcomm e dos serviços Ideas Widget da América Móvil. Trata-se de uma plataforma de widgets que permitirá às operadoras da América Móvil oferecer aos seus usuários finais acesso imediato em dispositivos móveis de seu portfólio. Com a solução …

A Qualcomm e a América Móvil anunciaram hoje acordo para implementação da solução Plaza Mobile Internet da Qualcomm e dos serviços Ideas Widget da América Móvil. Trata-se de uma plataforma de widgets que permitirá às operadoras da América Móvil oferecer aos seus usuários finais acesso imediato em dispositivos móveis de seu portfólio.

Com a solução os usuários poderão baixar e gerenciar conteúdos customizáveis tanto em seus aparelhos como de forma online. O Plaza Mobile Internet permite aos publishers desenvolver widgets utilizando padrões e ferramentas abertas da Web. Para mais informações visite: http://plaza.qualcomm.com/mobileinternet.html. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Ericsson venceu o leilão dos ativos celulares da Nortel
Próximos D-Link monta laboratório de redes em universidade