Qualcomm usa redes sociais para lançar novo chipset


O que acontece quando você coloca um louva-a-deus em um monociclo e uma tarântula em uma esteira para fazê-los gerar pequenas quantidades de eletricidade? O resultado é um circo de insetos incrível, que alimenta um smartphone equipado com um chipset Snapdragon S4, com consumo mínimo de energia. Este não é um desenho animado ou animação …

O que acontece quando você coloca um louva-a-deus em um monociclo e uma tarântula em uma esteira para fazê-los gerar pequenas quantidades de eletricidade? O resultado é um circo de insetos incrível, que alimenta um smartphone equipado com um chipset Snapdragon S4, com consumo mínimo de energia. Este não é um desenho animado ou animação 3D – eles são insetos reais e o trabalho contempla cálculos de potência reais.Você pode conferir em http://www.youtube.com/watch?v=CPwDkVnF-YQ

Este vídeo – “Circo de Insetos”- foi criado para demonstrar a eficiência no consumo de bateria dos novos chipsets Snapdragon S4, processadores potentes que equipam os dispositivos mais inteligentes do mundo. ( Assessoria de imprensa)
 

Anterior Dilma envia nomes de Bechara e Zerbone para aprovação do Senado
Próximos Grupo NVT lança sala de telepresença