Qualcomm e Samsung fazem parceria para incrementar PC


A Qualcomm Technologies anunciou uma parceria com a Samsung Eletronics Co. Ltd para integrar a plataforma de computação móvel  em um só dispositivo para PC com Windows 10.

“Com base no portfólio de PCs Always Connected, estabelecido no ano passado, estamos entusiasmados em colaborar com a Samsung para oferecer aos consumidores uma verdadeira mobilidade combinada com os recursos de produtividade e entretenimento do Windows 10”, disse Alex Katouzian, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade de Negócios Móveis da Qualcomm Technologies.

A plataforma de computação móvel Snapdragon 850 foi desenvolvida para dar suporte a muitos recursos de smartphones para o PC e para ficar conectada a LTE ou Wi-Fi, de modo que os usuários possam receber notificações e ter seus dados sincronizados em qualquer lugar. A arquitetura com uso eficiente de energia foi projetada para suportar até 30% de aumento de desempenho em todo o sistema e até 3X de desempenho de IA em relação à geração anterior, além de velocidades de conectividade LTE de até 1,2 Gigabits por segundo e até 25 horas de uso contínuo ou bateria de vários dias em condições normais de uso. (assessoria de imprensa).

Anterior Provedores regionais continuaram a ganhar mercado de banda larga fixa em abril
Próximos Mais de R$ 700 milhões do Fust vão subsidiar o óleo diesel