Qualcomm disponibiliza software para plataforma móvel


A Qualcomm anunciou que irá disponibilizar o kit de desenvolvimento de software (SDK) para o Brew Mobile Platform (Brew MP), plataforma de sistema operacional da empresa que suporta telefones celulares e dispositivos móveis em todos os níveis de mercado e em todas as tecnologias 3G. Segundo Steve Sprigg, vice-presidente sênior de engenharia da Qualcomm CDMA …

A Qualcomm anunciou que irá disponibilizar o kit de desenvolvimento de software (SDK) para o Brew Mobile Platform (Brew MP), plataforma de sistema operacional da empresa que suporta telefones celulares e dispositivos móveis em todos os níveis de mercado e em todas as tecnologias 3G.

Segundo Steve Sprigg, vice-presidente sênior de engenharia da Qualcomm CDMA Technologies, o SDK do Brew Mobile Platform faz a ponte entre as comunidades de desenvolvimento de aplicativos móveis e da web. “Com o SDK do Brew MP, os desenvolvedores que utilizam o Flash podem usar as ferramentas familiares e poderosas da Adobe para publicar aplicativos móveis interessantes de maneira rápida e fácil para telefones celulares e dispositivos móveis usados por consumidores de todo o mundo”, afirma. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Megapregão de telefonia: resultado confirma vitórias da GVT e BrT
Próximos 43,1 milhões de usuários acessaram a internet no terceiro trimestre