Publicado decreto com nomeação de Valente para conselho da Anatel


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nomeou o superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Jarbas José Valente, para exercer o cargo de membro do Conselho Diretor da Agência, com mandato de cinco anos. Indicado pelo presidente da República em 8 de dezembro, Valente teve o nome aprovado pelo …

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nomeou o superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Jarbas José Valente, para exercer o cargo de membro do Conselho Diretor da Agência, com mandato de cinco anos. Indicado pelo presidente da República em 8 de dezembro, Valente teve o nome aprovado pelo plenário do Senado Federal no dia 16 daquele mês. O decreto presidencial de nomeação foi publicado, hoje, no Diário Oficial da União (DOU).

Engenheiro eletrônico e de telecomunicações formado pela Universidade de Brasília, Valente está, desde 2001, na superintendência de Serviços Privados da Anatel. Além disso, foi nomeado, por duas vezes, substituto eventual de conselheiro da Agência, cargo que exerceu por diversos períodos, e ocupou a superintendência de Comunicação de Massa da Anatel. Antes do início de suas atividades na Agência, ocupou, no Ministério das Comunicações, as diretorias dos Departamentos de Fiscalização e de Outorga de Serviços de Telecomunicações. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Santanna é o nome mais cotado para a Telebrás
Próximos STF suspende lei paulista que proíbe cobrança de assinatura básica na telefonia